Hamilton Dias de Souza Fundamentos Explicado

A quarta posiçãeste no grid ficou utilizando este surpreendente Valtteri Bottas, da Williams, de que marcou 1min15s102. Este foi este único resultado que a equipe pôpor comemorar, uma vez qual Felipe Massa teve problemas usando seu carro, nãeste conseguiu um Porreiro tempo e caiu ainda pelo Q1.

Esta cidade é tida tais como a Capital Mundial do Golfe, de que é considerado este esporte Brasileiro da Escócia. Vale a pena registrar duas curiosidades sobre o esporte: a primeira versa A respeito de a proibição do jogo pelo Rei Jaime II, porque ele atrapalhava a prática do arco e flecha, outro esporte demasiado apreciado na Idade Mé especialmentePOR DIA.

“Eu comecei com mal 25 ontem. Nesse caso são as coisas, creio de que ninguém teve bastante Muito mais tempo do pista do qual eu. Voltei ao automóvel e entrei pelo ritmo nas primeiras 10 voltas, então sou feliz, já me sinto bastante confortável”.

A cidade fica localizada ao sul do Lanark, na posiçãeste centro-oeste das Lowlands da Escócia. É a primeira grande cidade quando estamos vindo da Inglaterra. É reconhecida usando 1 Enorme centro administrativo da regiãeste.

Se formos capazes de fazer isso seria ótimo, porque então as pessoas são forçadas a assistir e talvez possamos infectar Muito mais vizinhos com esse vírus da F1”.

. Esta fortificaçãeste, qual Este momento é um Destes principais ícones da cidade, foi palco por diversas batalhas, e alternou durante bastante tempo entre as mãESTES dos ingleses e dos escoceses. Robert The Bruce

Hamilton manteve a ponta na largada e se defendeu do um ataque por Raikkonen na curva 3 antes do abrir uma confortável vantagem por quase quatro segundos,

Uma das principais fortalezas da Escócia, Stirling foi criada tais como um burgh real por Davi I em 1130 , tornando-se depois Parcela do condado do Stirlingshire até 1975 quando o presente foi transformado, junto com outros, na antiga Regiãeste Central e depois na Council Area do Stirling . Esta cidade importante na história da Escócia, fica na porta blindada do entrada das Highlands e abriga várias fortificações, castelos e importantes campos de batalhas.

“As vizinhos me perguntam quantas voltas eu teria percorrido normalmente ontem, e foi algo saiba como pelo menos 300 nos últimos anos”, afirmou ele.

Clique na imagem ao lado e esteja por dentro do significado de inúmeros termos usados no automobilismo do competiçãeste!

Clique na imagem ao lado e fique por dentro do significado do inúmeros termos usados pelo automobilismo de competiçãeste!

O piloto da Ferrari estava em terceiro pelo primeiro trecho, contudo ficou Muito mais tempo na pista do que seu companheiro Kimi Raikkonen e seu rival da Mercedes, e um período de bandeira amarela pouco previamente por seu pit-stop recursos úteis o beneficiou bastante.

“É difícil dizer se este automóvel é tãO MAIS EFICAZ, este quanto disso é a aderência da pista e os pneus. Na próxima somana, teremos uma compreensãO MAIS PROVEITOSO. Mas, definitivamente, parece ser 1 carro Ainda mais rápido do que este do ano passado, o qual é positivo”.

Não se esqueça do palpitar de modo a este GP dos EUA. Clique na imagem para ver as datas e horários limite para ESTES palpites!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *