Hamilton Dias de Souza para Leigos

olá amigo, gostaria da ajuda de vcs, sou leigo.. saiba como faço tal conta de modo a saber o consumo final do o ar? ele consome 670W, nãeste sou conseguindo tomar este calculo de modo a saber o kW/h p/ mês.. se puderem ajudar, fico grato

Sugerimos de que opte pelos 2 do nove mil e este por 12000. Geralmente, o consumo do multi split tri nesse caso, gasta mais. Além disso, a autonomia por possuir os aparelhos independentes é muito melhor.

infelizmente nãeste temos como saber, como tal Saber é do Inmetro e somente pelo próprio aparelho deveria constar. Mas aconselhamos de que fale utilizando a Assistência Té especialmentecnica da Springer para tentar conseguir essa informação.

este split é Muito mais econômico, porém não é aconselhado o emprego do transformador em ar-condicionado, você deve instalar um disjuntor e alterar a rede de modo a bifásica. Constate aqui mais informações.

Não é explicativo. O site teria qual ser Muito mais explicativo. Você inseri as informações e não visualiza onde esta este resultado.

a ideia do modo economia é poupar energia. Se este seu aparelho está consumindo Muito mais vigor, ele pode estar utilizando algum problema. Se precisar do indicaçãeste por assistências tfoicnicas, acesse este nosso Banco Brasileiro do Instaladores.

A lógica seria tal mesma, no entanto isso vale se você calcular por um POR DIA. De modo a ter uma peloção melhor do quanto gasta pelo mês, aconselhamos o emprego da calculadora de modo a saber este consumo exato

Acredito que esse valor esteja 1 pouco acima do real, como não leva em consideraçãeste este tempo em qual o ar Teimavive em stand-by, durante a madrugada, por exemplo.

sou leigo pelo assunto consumo e por Ainda mais natural explicado,nao consegui captar vossa msg. por favor,mesmo que o mais simples possivel…acabei de adquirir 1 ar portatil springer 12.

Recebi a revista e li toda ela, todos tópicos demasiado interessantes. Ótima fonte do saber de modo a ESTES leitores interessados. Parabéns pela publicação.

Gostaria de saber em q condições sao realizados os testes do procel em marque este site ar cond. Temp x intensidade do vento nao interferem no consumo? Se eu coloco pelo vento fraco a tmp do 24 graus….este consumo nao eh difetente dd 18 graus usando vento forte?

necessito saber qual a ministério elétrica em watts do equipamento de ar condicionado de 21000 BTUs sistema Inverter 220v

Pode variar do convénio usando a cidade/estado de que você estiver. De modo a saber qual é este valor por kW/h, consulte a sua conta de luz ou entre em contato com a empresa.

achei o Split usando consumo por energia demasiado alto cerca do 17kw/h em quanto o ar cond portátil consome cerca de 1,5kw/h

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *