Os Princípios Básicos de famosos

aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando suas dúvidas utilizando outros profissionais do setor, de modo a de que alguém consiga lhe ajudar.

As minhas dúvidas sãeste as seguintes: 1) Essa conta é exata ou Pode vir a haver erro, ou seja, diz gastar esse numero do wats mas gasta mais qual isso? a segunda pergunta. se ficar ligado a 22 ou 23 graus, vai gastar menos vigor. e a terceira, o aparelho, instalado perto do chão, vai gastar Muito mais ou menos vigor? obrigado pela atençãeste.

ESTES valores de selo procel e precisamente o cálculo do consumo de energia elé especialmentetrica sãeste cálculos aproximados, sendo impossível garantir estes valores em tua conta do vigor elfoitrica.

O exemplo qual está na calculadora serve unicamente como uma referência para você preencher seus dados. De modo a chegar ao seu resultado, você deve preencher por convénio com a sua consumo do seu aparelho, colocando as AS SUAS informações dependendo de o emprego do seu ar-condicionado. Ok?

Usando ESTES números que você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Porém Marcos, ESTES próprios números fornecidos pelo selo procel, pelo caso ESTES 22,7 que você citou sãeste uma méPOR DIA, considerando um clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em 1 ambiente de que seja usando dimensões adequadas de modo a a Descubra mais potência, etc… Com este calor que possui feito neste verão, esses números utilizando certeza aumentarão e este consumo será maior que 22,7 KW/mês.

É difícil saber antecipadamente, pois a utilizaçãeste por ambos está ligada diretamente à temperatura externa e principalmente a variação dela.

o liga/desliga realmente é o pico de consumo do aparelho, porém esse tempo de que ele permanece com este compressor desligado, acaba compensando.

é monofásica, nãeste sei se compro 1 split e coloco 1 transformador ou se vale Ainda mais a pena comprar um de janela

Após todos esses preenchimentos clique pelo calcular e esteja sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

Tenho uma área de 150m2, área do reuniões e palestras, utilizando 120 pessoas. A calculadora não alcança esses números.

Na verdade a temperatura nãeste influencia pelo consumo, contudo sim a quantidade de tempo qual ele Teimavive ligado em relação a eficiência energé especialmentetica. ESTES visite seu URL aparelhos Selo Procel A sãeste Muito mais econômicos do qual o Selo Procel C. Dê uma olhada na tabela do Inmetro.

confirme por benefício esse consumo dele em kWh, como desta forma não temos como calcular nesta calculadora.

sou aqui para agradecer o apoio para de que meu blog chegasse hj a marca de cem mil visitantes unicos. valeu exatamente. este/

Quanto a média de que você perguntou, não. Na verdade esse número do 2 que você encontrou Têm a possibilidade de diminuir ou aumentar, pois de modo a chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos de diversas ocasiões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *