Ajudar Os outros perceber as vantagens da Hamilton Dias de Souza

você É possibilitado a tomar este cálculo usando a calculadora supra, basta preencher com ESTES dados e clicar em calcular. Mas falta ainda este valor da energia elé especialmentetrica na tua cidade, qual você encontra em uma conta por luz.

você precisa inserir as informações de que a calculadora pede. De modo a isso você precisa saber este consumo de energia do aparelho (kW/h p/ mês) e este preçeste da vigor (reais p/ kW/h).

este consumo do aparelho consta no selo Procel, de que vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar no sitio da fabricante.

O cálculo é correto. Se foi colocado a taxa por tua cidade e ESTES dados corretos do seu modelo de ar, o valor nãeste deve fugir deste de que você encontrou.

qual seria a melhor opçao instalar nosso(inverter) com a utilizaçao do um transformador pra 220v ou seria melhor comprar 1 modelo convencional e usar isento transformador ,sabendo de que este transformador tb configura 1 gasto elevado na energia.

O “frio” sera o exatamente para as dê uma olhada aqui duas temperaturas, a unica diferença sera o tempo que este ar terá qual “trabalhar” ate atingir a temperatura desejada.

se o consumo dele informado pelo INMETRO é do 17kw/h, é isso aí mesmo, nãeste possui que descontar quarenta% porque este consumo dele já está calculado.

possui destemido dado errado. Verifique novamente em tua conta por luz o valor da vigor elé especialmentetrica e este consumo no aparelho.

não encontramos essa Saber. Aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida usando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado, de modo a que alguém consiga lhe ajudar.

aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas no Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual outros profissionais consigam visualizar.

Nãeste temos tais como calcular o consumo Destes dois juntos, mas podemos lhe dizer qual compensa, pois além assegurar a temperatura desejada, este ar do seu ambiente ficará Ainda mais limpo e você manter-seá tomando 1 bem para o meio ambiente.

Caso precise de indicação do instaladores, acesse este nosso banco Brasileiro por instaladores e filtre pela tua cidade.

Neste link você Pode vir a calcular utilizando muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa deter para lhe proporcionar o máximo de conforto.

– Proteja a Parcela externa do aparelho da incidência do sol, nenhumas bloquear as grades por ventilaçãeste;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *