O que significa Hamilton Dias de Souza?

Gostaria de saber pq as marcas do Split pulam do 12mil BTUs de modo a 18mil BTUS? Pq nãeste possui modelos entre esses valores, saiba como 1 de 15mil BTUS? Irei acabar gastando muita vigor elfoitrica se tiver de que comprar 1 de 18mil.

Normalmente os fabricantes calculam o consumo do ar levando em conta se o ar ficar ligado durante uma hora por dia.

é uma mé especialmentePOR DIA. Mas de modo a saber quanto ele irá gastar, você precisa informar este preçeste da vigor elétrica na sua cidade, a Saber consta na tua conta por luz. Com essa Saber, você precisamente Têm a possibilidade de realizar este cálculo, usando a calculadora supra.

está errado sim. Para fazer este cálculo, você precisa saber o consumo do aparelho(Consumo por Energia do convénio usando este selo Procel) e este preço da energia elfoitrica na sua própria cidade.

Para chegarmos ao resultado, falta você informar o “Consumo do energia em kWh/mês – esta Saber você encontra em uma etiqueta adesiva no produto”

Em mfoidia, 1 split é Ainda mais caro que 1 janela, porém em poucos meses você consegue tirar a diferença qual foi paga, devido à economia.

confirme por favor esse consumo dele em kWh, pois desta ESTILO não temos como calcular nesta calculadora.

acesse aqui a calculadora e faça este cálculo novamente. Pelas informações qual você passou, seu quarto precisa de 1 aparelho utilizando pelo mínimo 10800 BTUS.

de modo a fazer o cálculo precisamos saber o consumo (kW/h p/ mês) do aparelho informado pelo INMETRO, esse valor consta no selo Procel. Aguardamos moderno contato para lhe ajudar a calcular.

Vamos dizer que seu ambiente está em 28 graus e você coloca o aparelho para funcionar em 20 graus, ele consumiria mais energia do que se você programasse ele para 25 graus, por exemplo, pois a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

Após isso, basta preencher os dados da calculadora acima, introduzir a quantidade por dias que usará pelo mês próxima página e você saberá o resultado.

nãeste tem tais como ser esse, este consumo (em kw/h) por 1 aparelho do ar condicionado de 9000 BTU é sempre próximo do 20kw/h.

Como o local a ser instalado tem menos por 10metros quadrados… Seria Ainda mais vantagem usar o de que nao possui a tecnologia inverter?

É sim. A Ppópria temperatura externa pode interferir nesse resultado. Os números do Selo Procel sãeste em condições interna e externa completamente normais e aparelho entre 22 e 24 graus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *